sábado, 22 de janeiro de 2011

pra ele fica atras de mim!

Atrás de mim você(AMR)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (SBS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(SBS) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (SBS), QUE EU O DOMINE ,QUE(AMR) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (AMR) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMR)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

32 comentários:

  1. Atrás de mim você(VSV)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (ESS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(ESS) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(ESS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(VSV)seja pra sempre meu (ESS), QUE EU O DOMINE ,QUE(VSV) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (VSV) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (VSV)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  2. Atrás de mim você(GGN)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (LK).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(LK) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(LK) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(GGN)seja pra sempre meu (LK), QUE EU O DOMINE ,QUE(GGN) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (GGN) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (GGN)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  3. Atrás de mim você(SHCA)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, mansa de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (ASP).VAI SER MINHA CACHORRA MANDADA, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(ASP) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(ASP) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(SHCA)seja pra sempre minha (ASP), QUE EU A DOMINE ,QUE(SHCA) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELA (SHCA) ME IDOLATRE E SEJA LOUCA POR MIM .VC (SHCA)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  4. Atrás de mim você(SHCA)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, mansa de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (ASP).VAI SER MINHA CACHORRA MANDADA, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(ASP) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(ASP) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(SHCA)seja pra sempre minha (ASP), QUE EU A DOMINE ,QUE(SHCA) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELA (SHCA) ME IDOLATRE E SEJA LOUCA POR MIM .VC (SHCA)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  5. Para ele fica atrás de mim!

    Atrás de mim você(FSM)virá com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (FCB). VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES, vai querer ficar somente comigo,(FCB) você não poderá dormir, nem comer, nem trabalhar, nem sossegar enquanto comigo(FCB) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(FSM)seja pra sempre meu (FCB), QUE EU O DOMINE , QUE(FSM) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (FSM) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (FSM)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRÁ, Não COMERÁ, Não HÁ DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC. Que assim seja e assim será AMÉM.
    Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  6. Atrás de mim você(AMR)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (SBS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(SBS) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (SBS), QUE EU O DOMINE ,QUE(AMR) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (AMR) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMR)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  7. pra ele fica atras de mim!
    Atrás de mim você(AMR)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (SBS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(SBS) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (SBS), QUE EU O DOMINE ,QUE(AMR) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (AMR) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMR)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  8. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que KRS vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. KRS você vai me assumir de vez em seu coração. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas , cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que KRS fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de KRS e ele não conseguirá fazer nada se não falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim está feito. Publique e terá uma surpresa. - See more at: http://inforum.insite.com.br/73462/12558439.html#sthash.Q663M9ix.dpuf

    ResponderExcluir
  9. pra ele fica atras de mim!



    Atrás de mim você(AMR)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (SBS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(SBS) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (SBS), QUE EU O DOMINE ,QUE(AMR) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (AMR) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMR)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  10. pra ele fica atras de mim!



    Atrás de mim você(jrg)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (mdrgh).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(mdrgh) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(mdrgh) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(jrg)seja pra sempre meu (mdrgh), QUE EU O DOMINE ,QUE(jrg) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (jrg) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMRjrg)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  11. Atrás de mim você(j.c)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (j.c).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(j.c) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (j.c), QUE EU O DOMINE ,QUE(j.c) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (j.c) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (j.c)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  12. Atrás de mim você(AMR)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (SBS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(SBS) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (SBS), QUE EU O DOMINE ,QUE(AMR) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (AMR) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMR)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  13. Atrás de mim você(j.c)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (j.c).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(j.c) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (j.c), QUE EU O DOMINE ,QUE(j.c) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (j.c) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (j.c)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  14. Atrás de mim você(j.c)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (j.c).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(j.c) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (j.c), QUE EU O DOMINE ,QUE(j.c) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (j.c) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (j.c)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  15. Atrás de mim você(AMR)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (SBS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(amf) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(alt) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(altseja pra sempre meu (alt), QUE EU O DOMINE ,QUE(ALT) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (ALT) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMR)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  16. Atrás de mim você(AMR)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (SBS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(SBS) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (SBS), QUE EU O DOMINE ,QUE(AMR) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (AMR) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMR)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  17. Atrás de mim você(AMR)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (SBS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(SBS) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (SBS), QUE EU O DOMINE ,QUE(AMR) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (AMR) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMR)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  18. Atrás de mim você(AMR)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (SBS).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(SBS) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(SBS) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(AMR)seja pra sempre meu (SBS), QUE EU O DOMINE ,QUE(AMR) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (AMR) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (AMR)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
  19. Atrás de mim você(RL)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo(ML) .VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo(ML), você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(ML) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(RL)seja pra sempre meu (ML), QUE EU O DOMINE ,QUE(RL) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (ML) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (RL)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrás de mim você(RL)vira com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (ML).VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(RL) você não poderá dormir,nem comer,nem trabalhar,nem sossegar enquanto comigo(ML) não ficar. Peço as 3 almas negras que acompanham a São Cipriano que(RL)seja pra sempre meu (ML), QUE EU O DOMINE ,QUE(RL) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM , QUE ELE (RL) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM .VC (RL)Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA , O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ , SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa

      Excluir
    2. Diga pra você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3vezes)se você tem um desejo repita -o pra você mesmo venha CA anjo de luz de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desenterre tudo que esta impedindo desenterre tudo que está inpendindo LCS venha pra min afaste todas q aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele LCS nai pense mais nas outras ?mais somente Em min que ele me tefone e me ame agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo ámen publicar esta simpatia 3 vezes basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo. Em 48 hrs você terá uma linda surpresa beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para maior choque de sua vida se romper esta corrente terá ma sorte no amor Deus vai lhe abençoará e sua vida não sera mais a mesma leia sozinha

      Excluir
    3. Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3vezes) pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita pra você mesmo (6vezes) se você tem um desejo repita o para você mesmo venha CA anjo de luz eu te invoco para desenterre LCS de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desenterre tudo que está inpendindo desenterre tudo que está inpendindo LCS venha pra min afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele LCS não pense mais nas outras ? mais somente em min que ele me telefone e me ame agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo ámen
      Publicar esta simpatia por três vezes basta Copiar e colocar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa beijos ainda esta noite de madrugada O teu amor dará conta de que te ama algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para maior choque de sua vida se romper esta corrente terá ma sorte no amor Deus vai lhe abençoará e sua vida não sera mais a mesma leia sozinha

      Excluir
    4. Diga pra você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ( 3 vezes) pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita pra você mesmo(6 vezes ) se você tem um desejo repita o para você mesmo venha CA anjo de luz eu te invoco para desenterre LCS de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me telefonar ainda hoje Apaixonado e arrependido desenterre tudo que esta inpendindo desenterre tudo que esta inpendindo LCS venha pra min afaste todas aquelas que tem contribuindo para o nosso afastamento e que ele LCS não pense mais nas outras ?mais somente em min que ele me telefone e me ame agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo ámen publicar esta simpatia por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor vai dar conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1e 4,horas da manhã esteja preparada para maior choque de sua vida se romper esta corrente terá ma sorte no amor deus vai lhe abençoará sua vida não sera mais a a mesma leia sozinha

      Excluir
  20. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PRFR de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que PRFR venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PRFR não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  21. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome Deli 3 vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo LCS eu te Amaro LCS eu te mantenho LCS pelo poder das 13 almas santas e beneditas e por são Cipriano você vai fica apaixonado por min LCS e confessar o seu amor vai fica comigo pra sempre e me fara feliz que você LCS só tenha pensamentos olhos coração amor desejos tesão admiração respeito carinho amor paz e realização sexual somente comigo LCS que você LCS seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por min LCS assim eu quero assim sera feito ámen publicar 4 vezes essa oração para amarrar alguém...

    ResponderExcluir
  22. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome Deli repita 3 vezes debaixo do pé esquerdo eu te prendo LCS eu te Amaro LCS eu te mantenho LCS pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são Cipriano você vai fica apaixonado por min LCS e confessar o seu amor vai fica comigo pra sempre e me fara feliz que você LCS só tenha pensamentos olhos coração amor desejos tesão admiração respeito carinho paz e realização sexual somente comigo LCS que você LCS seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por min LCS assim eu quero assim sera feito ámen publicar 4vezes essa oração para amarrar alguém...

    ResponderExcluir
  23. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome Deli repita 3 vezes debaixo do pé esquerdo eu te prendo LCS eu te Amaro LCS eu te mantenho LCS pelo poder das 13 almas santas e Benedita e por são Cipriano você vai fica apaixonado por min LCS e confessar o seu amor vai fica comigo pra sempre e me fara feliz que você LCS só tenha pensamentos olhos coração amor desejos tesão admiração respeito carinho paz e realização sexual somente comigo LCS que você LCS seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por min LCS assim eu quero sera feito ámen publicar 4 vezes essa oração para amarrar alguém.......

    ResponderExcluir
  24. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome Deli repita 3 vezes debaixo do pé esquerdo eu te prendo LCS eu te Amaro LCS eu te mantenho LCS pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são Cipriano você vai fica apaixonado por min LCS e confessar pra sempre e me fara feliz que você LCS só tenha pensamentos olhos coração amor desejos tesão admiração respeito carinho paz e realização sexual somente comigo LCS que você LCS seja um amante fiel dedicado e completamente apaixonado por min LCS assim eu quero assim sera feito ámen publicar 4 vezes essa oração para amarar alguém

    ResponderExcluir